Landing Page – e-Book TS e CO

E-book GRATUITO

LEGISLAÇÃO CONTÁBIL APLICADA ÀS ENTIDADES DO TERCEIRO SETOR E COOPERATIVAS

Este e-book visa apresentar a você os principais cuidados a serem tomados para aplicar corretamente a legislação contábil vigente para Entidades do Terceiro Setor e Sociedades Cooperativas

Cebas Logo SEM texto 350p

De acordo com o CEBAS

Cadastre-se GRATUITAMENTE no formulário abaixo para ter ACESSO IMEDIATO ao e-Book!

As Entidades do Terceiro Setor possuem como matriz contábil principal a ITG 2002 (R1) do CFC – Conselho Federal de Contabilidade, sendo que a partir desta interpretação é preciso desenvolver uma política contábil seguindo as diretrizes nela estabelecidas. Este é o principal propósito desta obra com relação e estas entidades.

Já as Sociedades Cooperativas tiveram sua regulamentação contábil convergida às normas internacionais de contabilidade através da publicação e aprovação da ITG 2004 pelo CFC – Conselho Federal de Contabilidade. Este fato ocorreu no final do ano de 2017 e começou a produzir efeitos a partir de 01 de janeiro de 2018. Esta obra tem como principal objetivo demonstrar o caminho a ser percorrido pelas sociedades cooperativas para a criação de sua política contábil, cujo ponto de partida tem origem na interpretação correta da ITG 2004.

START TYPING AND PRESS ENTER TO SEARCH