Sua Empresa Contábil em Alta Performance.

Insira o seu endereço de e-mail abaixo e receba GRATUITAMENTE o e-book “Prepare Sua Empresa Contábil Para o Futuro”

Você sabe Interpretar Corretamente as normas contábeis para Cooperativas?

A correta interpretação das normas contábeis para cooperativas, regidas pela ITG 2004, geram bastante preocupação entre os contabilistas atuantes nesse segmento, já que esta norma é interpretativa!

Isto equivale a dizer que não há uma solução pronta, pois a Norma em si não traz todas as soluções inerentes à Contabilidade voltada ao segmento Cooperativista.

Assim, a responsabilidade de interpretar corretamente as normas contábeis para cooperativas, fica a corgo do contabilista. E isso, requer bastante conhecimento.

Assista este vídeo e acompanhe outras orientações importantes para lhe ajudar a fazer uma Contabilidade correta para a cooperativa que você atende!

Se você quiser acessar a norma ITG 2004, segue aqui o link para download da mesma:

https://cfc.org.br/wp-content/uploads/2016/02/ITG_2004_aud.docx

E pra finalizar, caso tenha ficado com dúvidas ou deseje fazer algum comentário, nos conte no campo aqui abaixo, ok?

Não deixe também de compartilhar esse material com seus coletas contabilistas em suas redes sociais. Basta clicar nos botões aqui ACIMA.

Um grande abraço e até uma próxima oportunidade.

CONHEÇA NOSSOS CANAIS!

Artigos relacionados

SOBRE O AUTOR

Olá, tudo bem? Sou o Professor Laudelino Jochem e minha missão é ajudar empresários contábeis a traçarem uma nova trajetória para sua empresa, rumo ao sucesso através de uma Gestão Profissional! Foram 15450 horas em consultorias, 309 empresas impactadas e 69058 participantes em palestras sobre o tema Gestão. E é essa experiência que me deixa tranquilo em afirmar que posso ajuda-lo também, se assim desejar e fizer a sua parte. Conheça um pouco mais sobre minha carreira:

E-Book: Prepare Sua Empresa Contábil Para o Futuro!

Insira o seu endereço de e-mail abaixo para receber gratuitamente este e-Book